Toyota renova a RAV4.
A Toyota renovou e manteve a RAV4 no segmento de SUVs, veja só!
A versão de entrada da nova RAV4 tem preços mais baixos do que seu modelo antigo, saindo a partir de 96.900 reais, já vem equipada com tração 4x2 e motor 2.0 CVT. Em sua versão intermediária já vem com tração integral e mantém a mesma motorização, tem seu preço em 109.900 reais. E para fechar bem suas versões, vem uma RAV4 com motor 2.5 com cambio automático de seis marchas tudo isso por 119.900 reais, são seis mil reais de diferença para a versão top de linha da antiga RAV4.
A Toyota fez a RAV4 com equipamentos mais baratos, como por exemplo a chave é igual a do etios, porém tem seus luxos a mais, nas versões mais caras vem com conexão Bluetooth, sensor de obstáculo traseiro e rodas de liga-leve. A partir da versão intermediária já vem com seis airbags, câmera de ré, botão de ignição, chave com destravamento por aproximação e a tração integral.
A nova RAV4 continua com o mesmo entre-eixos de 2,66m, e ganhou 4cm de altura.
Seu motor 2.0 tem 145 cavalos, 19,1 kgf.m e não deixa o motorista na mão, mas também não da o mesmo conforto que o 2.5 de 179 cavalos passa ao motorista que nem se preocuparia em precisar pisar mais forte, a Toyota poderia ter dado um motor melhor, mas como sempre pensou em seu consumo e deixou na media os dois, o consumo e a motorização.
Tem suspensão bem regulada que consegue passar conforto e estabilidade até mesmo em pisos irregulares, o conforto mais por causa dos pneus que são grandes de aro 17.
Como já falado a Toyota sempre presa também pelo consumo, a RAV4 2.0 fez em media 9,5km/L na cidade e 10,9km/L na estrada, já a 2.5 fez 8,7km/L na cidade e 10,9km/L na estrada.
O acabamento é de baixo nível para um carro de 100 mil reais, mas por sua redução de preço alguma diferença era de se esperar.
Até a próxima .
Comentários
Postar um comentário