NOVO cerato é lançado
o carro que promete ser carro de chefe chega ao Brasil com preços em torno de uns dez mil reais a mais do que já custava.
O carro continua com o motor 1.6 de 128 cv mas agora o câmbio é de seis marchas,o motor é o mesmo do HB20 e do KIA SOUL.
O novo design não tem nada a ver com as antigas gerações do cerato,esse novo desenho deu ao carro externamente 3cm de comprimento e 2,5cm de largura a mais e tudo isso deu uma nova distribuição de áreas,um ótimo espaço interno pois seu entre eixos tem 2,70m.
Vamos ao motor,deixou a desejar,anda bem até os 75-80km/h,depois disso a potência,que para o tamanho do carro já de cara da para ver que é pouca,deixa o carro fraco para retomadas e o torque não agüenta puxar o carro em subidas muito íngremes.Porém o cambio consegue sustentar a falta de potência e torque,o cambio consegue dar puxadas bem bruscas e tudo isso para quem vai dentro do carro pouco escuta os ruídos das altas puxadas para subir as rotações,isso graças ao isolamento acústico que implementado pela fabrica.
Próximo passo é o interior que de luxo não tem muito,o que chama mais a atenção é o ar condicionado de duas zonas e o sensor de obstáculos,fora isso o painel de instrumentos é o clássico da KIA,a aparência é de boa qualidade,os bancos tem boa acomodação e a direção,com ajuste de peso,facilita na hora de fazer grandes manobras.
Para o novo cerato a equipe do detalhes automotivos da nota entre 7,5 e 8. Sete pelo motor que deixou a desejar e oito pelo design
Informações tiradas do site www.noticiasautomotivas.com.br
O carro continua com o motor 1.6 de 128 cv mas agora o câmbio é de seis marchas,o motor é o mesmo do HB20 e do KIA SOUL.
O novo design não tem nada a ver com as antigas gerações do cerato,esse novo desenho deu ao carro externamente 3cm de comprimento e 2,5cm de largura a mais e tudo isso deu uma nova distribuição de áreas,um ótimo espaço interno pois seu entre eixos tem 2,70m.
Vamos ao motor,deixou a desejar,anda bem até os 75-80km/h,depois disso a potência,que para o tamanho do carro já de cara da para ver que é pouca,deixa o carro fraco para retomadas e o torque não agüenta puxar o carro em subidas muito íngremes.Porém o cambio consegue sustentar a falta de potência e torque,o cambio consegue dar puxadas bem bruscas e tudo isso para quem vai dentro do carro pouco escuta os ruídos das altas puxadas para subir as rotações,isso graças ao isolamento acústico que implementado pela fabrica.
Próximo passo é o interior que de luxo não tem muito,o que chama mais a atenção é o ar condicionado de duas zonas e o sensor de obstáculos,fora isso o painel de instrumentos é o clássico da KIA,a aparência é de boa qualidade,os bancos tem boa acomodação e a direção,com ajuste de peso,facilita na hora de fazer grandes manobras.
Para o novo cerato a equipe do detalhes automotivos da nota entre 7,5 e 8. Sete pelo motor que deixou a desejar e oito pelo design
Informações tiradas do site www.noticiasautomotivas.com.br
Comentários
Postar um comentário